08 fevereiro, 2010

Robinho não levanta audiência da TV

A reestreia de Robinho no Santos não causou impacto no Ibope. De acordo com Daniel Castro, da coluna R7, as emissoras Band e Globo ganharam, cada uma, um ponto após a entrada do jogador em campo. Mas, 20 minutos depois, já tinham perdido o ponto conquistado.

A Rede Globo alcançou 17,7 pontos de média, segundo dados preliminares, menos do que Corinthians x Palmeiras, domingo passado (22 pontos). Já a Band marcou média de 7,4 pontos (domingo passado, a emissora marcou 8,8).

O domingo teve disputas equilibradas e um número de televisores ligados menor do que o habitual. O Programa Silvio Santos voltou a vencer Programa do Gugu na Grande São Paulo. E deixou para trás também o reality show A Fazenda (10,1 a 8,4, das 23h16 às 23h53), em reta final.

Gugu até que começou bem, com o novo quadro em que cachorros atravessam um túnel cenográfico, mas perdeu público com o Sonhando Mais Um Sonho. Ao final, teve 9,2 pontos de média, contra 10,4 do SBT e 20,2 da Globo. Domingo passado, o apresentador interrompeu uma série de derrotas (e um empate) para o ex-patrão.

Na Globo, Big Brother Brasil, com eliminação extra, marcou 23 pontos e foi a maior audiência do dia, superando o Fantástico (20,4).

Nenhum comentário: