10 julho, 2009

Travesti que se envolveu com Ronaldo morre em SP


O travesti André Luiz Ribeiro Albertini, conhecido como Andréia Albertini, morreu nesta quinta-feira no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, em Mauá, no Grande ABC Paulista. Ele ficou conhecido por envolvimento em um escândalo com o jogador de futebol Ronaldo Nazário.
O hospital afirmou não estar autorizado a divulgar a causa da morte. Albertini é velado no Cemitério Santa Lídia e deve ser enterrado às 10h de sexta-feira.
A confusão com Ronaldo aconteceu em abril do ano passado, em um motel da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. Albertini acusava o jogador de não ter pagado por um programa e de ter encomendado drogas que seriam usadas durante a noite.
Ronaldo disse à polícia que abordou Andréia e outros dois travestis para um programa sexual pensando que eram mulheres. O atleta alegou que teria desistido do programa ao perceber que eram homens e que teria sido extorquido por Albertini. Mais tarde, Albertini admitiu ter criado a situação, mas negou a extorsão. O travesti foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: