16 maio, 2009

Globo publica fotos de Ronaldo em festa depois de ter aceitado virar garoto propaganda do SBT

Caíram na rede fotos menos comportadas de Ronaldo na noite paulista. As imagens foram feitas na festa da vitória do Corinthians há 15 dias em uma boate da capital paulista. Convidado a cantar na festa, o funkeiro carioca MC Sapão chamou o Fenômeno ao palco e ele não titubeou: dançou e cantou muito! Além de ter bebido também. Muitas estrelas foram prestigiar a festa do timão, como a jornalista Marília Gabriela, a cantora Wanessa Camargo e o apresentador Fausto Silva.

A Globo teria publicado, ou melhor enviado e exposto na mídia fotos de Ronaldo beijando um MC em festa na capital paulista. Essa atitude pode ter sido tomado pelo fato de a Globo querer se vingar do fenômeno, pela atitude do jogador de ter aceitado virar garoto propaganda da emissora concorrente, no caso o SBT.

As fotos, como pode-se perceber, mostra um Ronaldo todo liberal e com fotos constrangedoras. Na foto acima, por exemplo, ele estaria beijando o MC Sapão.

As Fotos parecem bem verdadeiras em seu conteúdo, e só resta saber o pronunciamento do Roanldo sobre isso. Também não se sabe ao certo quem publicou as fotos, mas elas caíram na rede.
Segundo informações as fotos foram feitas na festa da vitória do Corinthians há 15 dias em uma boate da capital paulista. Convidado a cantar na festa, o funkeiro carioca MC Sapão chamou o Fenômeno ao palco e ele não titubeou: dançou e cantou muito! Além de ter bebido também. Muitas estrelas foram prestigiar a festa do timão, como a jornalista Marília Gabriela, a cantora Wanessa Camargo e o apresentador Fausto Silva.
Resta saber também, como será a relação do atleta com a emissora carioca.

Agora de uma suspeita da Globo querer se vingar do Ronaldo, com essa publicação do Extra, passa a se concretizar a ação. Isso, levando em conta que em um outro episódio com os travestis, Ronaldo “mandou” a Globo tirar aquela postagem, onde se teve a participação para que isso ocorresse do repórter Mauro Naves, e que após esse fato se levantou muitas suspeitas já que o Ronaldo só falava para a Globo, e para o Mauro Naves.

Um comentário:

Alessandra Vianna disse...

Eita emissora babaca!!!!!Vamos se a CBF,vai ter banca de convocar o cara,depois de todo trabalho de superação que está fazendo!

Abraços.