19 fevereiro, 2010

Polêmica: Elton John distorce imagem de Jesus Cristo


Uma recente declaração do cantor britânico Elton John causou bastante polêmica. Ele referiu-se a Jesus Cristo como “um gay superinteligente”, em uma entrevista à revista americana “Parade”.

Homossexual assumido, o cantor, de 62 anos, além da controversa afirmação sobre a pessoa de Jesus Cristo, também disse não gostar de ser uma celebridade, pois a “fama atrai lunáticos”.

“A princesa Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, todos estão mortos. Dois deles foram assassinados na porta de casa. Nada disso teria acontecido se eles não fossem famosos”, disse o artista à revista.

A declaração do cantor repercutiu mal em seguimentos do cristianismo, dos quais recebeu muitas críticas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguns artista são mesmo muito idiotas.Quando querem aparecer na mídia começam a falar besteiras, para causar algum tipo de polêmica. Pena que um sujeito consagrado como Elton John precise desse artifício, por umas palavras fúteis, macular toda uma carreira brilhante. Os homossexuais devem parar com essa idéia de querer incriminar quem não é homossexual. Quem quiser ser, que seja, mas deixem os outros em paz! Viva a sua boiolice como quiser, sem apelação!