03 fevereiro, 2010

Monique Evans quer fazer novela e reclama de falta de espaço na RedeTV!


A ex-modelo Monique Evans está decepcionada com o espaço que tem tido na TV. Recentemente, a modelo desabafou no Twitter falando que pensa até em parar de trabalhar.

A loira, que faz reportagens para o “TV Fama”, tem contrato com a RedeTV! até o mês de abril. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que não sabe se permanecerá na emissora. “Me sinto estagnada. Eu me sinto muito parada e não existe espaço para mim na grade da emissora. Até hoje me param nas ruas para falar do “Noite Afora”, lamenta.

Recentemente, Monique foi convidada para atuar na nova temporada de “Alice”, série produzida pela HBO, porém ela revelou que gostaria de ter uma oportunidade para atuar na TV aberta. “Queria fazer novela. Se alguém me convidasse, eu poderia aceitar”.

A loira ainda espera a decisão da cúpula da RedeTV! para saber se irá ou não trabalhar na cobertura dos bastidores do carnaval realizada pela emissora. “Ainda não tivemos uma reunião para decidir se irei ou não participar”, revela.

Nenhum comentário: