01 fevereiro, 2010

Geisy fica de tapa-sexo no Tudo é Possível

A estudante de turismo Geisy Arruda, que causou furor em na Uniban, em São Bernardo do Campo (SP) por comparecer à aula com um minivestido rosa em outubro de 2009, mostrou um pouco mais do corpo neste domingo (31).

A jovem participou do quadro Essa Moda Pega?,do programa Tudo É possível, que é comandado por Ana Hickmann na Record.

Usando um tapa-sexo, ela apareceu no palco com o corpo pintado como se estivesse usando uma fantasia de Carnaval. O trabalho foi feito por W. Veríssimo.

Ela comentou sobre o fato de ficar quase nua para o artista plástico.

- Não foi fácil, fiquei com muita vergonha. Mas ele conversou comigo, me acalmou. Tem de ter coragem para estar aqui, ter força na peruca, porque dá muita vergonha. Mas isso é um trabalho artístico, a gente incorpora a fantasia e sai achando que está na avenida.

Segundo Geisy, foram quase duas horas para que a pintura ficasse pronta. Ela também falou da cirurgia plástica à qual se submeteu para mudar o visual.

- Foram dez horas de cirurgia. Fiz uma lipoescultura completa em todas as partes do corpo. Perna, braço, joelho, tudo. Você tira gordura onde tem demais e injeta onde precisa. Coloquei silicone. Já que era para fazer, queria que ficasse perfeito.

Ela também falou sobre o curso na faculdade.

- Dia 18 de fevereiro, vou fazer as minhas provas. Só pretendo sair de lá fechando o ano e indo para outra universidade para continuar. Minha prova vai ser em horário específico, no qual não tenha nenhum aluno, uma coisa bem reservada.

Ela contou que neste Carnaval desfilará em duas escolas: na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Porto da Pedra, no Rio, onde usará um vestido parecido com aquele que fez tanto barulho na universidade.

Veja, abaixo, Geisy no Tudo é Possível:

 

Nenhum comentário: