29 janeiro, 2010

Márcia Goldschmidt : ‘Eu já fui uma macho-dependente’

146_2851-alt-site-marcia2x

Márcia Goldschmidt acaba de lançar seu terceiro livro, em que promete mudar a vida das mulheres que são dependentes do amor de um homem para serem felizes. “Amor sem dor” é o título da publicação, que está à venda em bancas de jornal.

Ontem, ela conversou com a coluna e admitiu, entre outras coisas, ter sido uma “macho-dependente”.“Neste livro eu ensino as mulheres a saírem da posição de vítimas para autoras das suas histórias. Muita gente acha que amor é sinônimo de dor, mas não é. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional”, analisa.

Márcia diz já ter perdido as contas das vezes que sofreu por amor. “Mas descobri que não existe isso de perder o chão por ter perdido um amor. Hoje, eu só não consigo viver sem mim mesma”.

Nenhum comentário: