16 outubro, 2009

‘Poder Paralelo’ vem se destacando como uma das melhores novelas do país

poder paralelo 2

A novela “Poder Paralelo” da Record está mostrando realmente para que veio.

A trama de Lauro Cezar Muniz está mudando de ritmo, seus mistérios estão sendo desvendados, parecendo inclusive que vai terminar agora. (o término da novela está previsto apenas para Fevereiro/2010)

Com uma história excelente, a novela está ficando cada dia mais interessante, e o resultado já pode ser visto também na audiência, que aumentou significativamente.

Quem acompanha a novela sabe que, sem dúvida alguma, tanto a novela quanto seu autor se consagram entre os melhores do país; O autor tem conseguido aquilo que só “poucos e bons” conseguem: agradar tanto homens quanto mulheres.

A novela aborda como tema principal a máfia, que, diga-se de passagem, são grupos formados por aqueles que fazem tudo por dinheiro e poder, incluindo políticos, grandes empresários, advogados, a mídia em geral e etc; Em contrapartida, mostra a dificuldade da polícia contra esses grupos.

Além disso, a novela ainda tem aquilo que o publico feminino mais gosta: romances.

Em resumo: se continuar neste ritmo, com certeza Poder Paralelo vai crescer muito daqui para frente.

7 comentários:

Edilma disse...

A novela é realmente muito boa. Mas no quesito romance está atormentando a grande maioria de telespectadores com esses encontros de Tony com a atriz Fernanda Lira. A grande maioria está enfeitiçado com o amor de Tony e Ligia e se sente traído pelo autor Lauro Cesar Muniz.Ele está transformando um herói em vilão infiel, tentando colocar a protagonista como figurante, e a amante coadjuvante como protagonista. Sou a favor de modernidade, mas tudo tem limite. Ninguem poder apresentar um amor tão lindo quanto o de Tony e Ligia e depois assassina-lo com inanição.
No resto a novela ainda tem que dar mais espaço a muitos bons personagens que mal aparecem. Mas no geral é maravilhosa PODER PARALELO.

Sodine disse...

Realmente PODER PARALELO veio para inovar, mas ultimamente a gente ando meio perdido na trama. Ou será que foi o autor que se perdeu?
A historia tem tantos bons personagens que não são trabalhados. E nossa! O mocinho está ficando meio bandido, a protagonista aparece esporadicamente... Acho que onde o autor mais está pecando é nessa infidelidade do tony para com Ligia. O desprazer do grande publico com esse caso é tão grande que em qualquer site de entretenimento há algum comentario amargurado de telespectadores decepcionados com Poder Paralelo.Eu sou uma dessas pessoas.Então... Concordo com você sobre Poder Paralelo ser uma excelente novela, mas que estou decepcionada com os mais recentes acontecimentos no capitulo, isso estou.Desejando imensamente que O Tony que nos foi apresentado na estreia de Poder Paralelo retorne, junto com a valorização de um amor tão lindo quanto o de Tony e Ligia.
Um grande abraço e parabens pelo texto.

Gessica disse...

a parte de romance está casuando mais angustia que suspiros. Esse Tony infiel, desleal com sua verdadeira amada - ligia. Tenho sofrido mais que a Ligia com esses encontros de Tony com a Fernanda Lira.
Então, para Poder Paralelo ser perfeita é necessario que o autor ouça seus telespectadores, dê um chega para lá em fErnanda Lira e eprmita que a protagonista brilhe de verdade, sim, porque mesmo ele só concedendo a ela 1 ou 2 minutinhos na trama, ela brilha por um capitulo inteiro. Torço pelo amor de Tony e Ligia.

Anny disse...

Era muito boa, agora está pessíma, a história e o enredo se perderam com o autor, não sei porque esta enrolando e esticando este folhetim até fevereiro pq não história fiquei 10 dias sem assistir pq estava viajando cheguei de viagem a história era a mesma, as cenas as mesmas, tony e fernanda, bruno e sua gangue, familia castallamare, rudi cheirando pó, e nada de novo e nem interessante.Pra mim e a pior novela que tem neste momento, agora se o autor voltar o enredo ai sim vai ter história, pq nionguém principalmente as mulheres que são o publico maior nao gostam de traição, e o que esta dando mais ibope de pessíma novela e por causa das traição principalmente pq tiram a Ligia como protagonista e pois fernana que e a mais sem graça da novela, ela so nos passa que e uma mulher futil e objeto so pensa nos seus interesses.O autor se quiser levar o premeio de o melhor autor na dramaturgia tevelisa ele tem que ouvir o publico se não vai ganhar o premio abacaxi de pio autor da televisão brasileira.

Ruan disse...

A novela é realmente boa. Enredo diferente. Li o livro e quando soube que iam fazer uma novela tendo como base Honra ou Vendetta eu vibrei. Mas a novela está meio sem folego agora, a vendetta está lenta demais, Tony com Fernanda não me convence mesmo ela sendo muito bonita, eles são sem emoção, só desejo. Esse Tony está muito distorcido do Tony do livro, sei que a novela nao é uma copia do livro, mas esse Tony está mais para cafajeste, do que um pai e marido buscando vendetta.Torço para que ele fique com a Ligia, do lado dela ele se torna um verdadeiro lider.

Viviane disse...

A novela já foi otima, agora está razoavel. Parece que só tem dois personagens nela. E muita traição. Essa vendetta que ta andando a passoas de tartaruga. E as cenas de Tony com a amante Fernanda são muito apelativas, sem sentimento. Gosto muito do personagem Ligia Brandão, e acredito que ela seja o verdadeiro amor de Tony. o homem vive uma vida de criminalidade seja por uma missão da DEA ou vendetta, ele cada dia se afunda mais na lama da bandidagem, acredito que vai ser a Ligia que vai salva-lo, lembra-lo quem ele é, e o que é o amor.

SILMARA disse...

Tony e Ligia conquistou a maioria dos telespcatadores deste Brasil a fora bem como muitos no exterior. Vejo isso quando visito paginas que falam sobre PP. Quero dizer também que gosto de PP e amo Tony e Ligia e torço todos os dias para que eles de fato continuem juntos e terminem juntos como no livro de SL Honra ou Vendetta, eles formam um casal apaixonante transmite muita emoção. Parabens a Gabriel e Miriam e a LCM por ter escolhido os dois para os papeis de protagonista. E seria uma tragedia mesmo se este final não fosse mantido.