11 setembro, 2009

Rede TV! negocia reality show com "dr. Hollywood"

A Rede TV! negocia com o cirurgião plástico Robert Rey uma temporada do reality show "Dr. 90210" (aqui batizado de "Dr. Hollywood") com pacientes brasileiros.Rey nasceu no Brasil, mas cresceu e foi educado nos Estados Unidos.
Seu programa, gravado em Los Angeles, mostra as transformações de pessoas submetidas a tratamentos estéticos radicais.Rede TV! e Robert Rey já chegaram a acertar a gravação do programa no Brasil. Mas a emissora consultou o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) e descobriu que teria problemas.
Primeiro, Rey não pode fazer cirurgias no país, porque sua formação acadêmica é americana. Segundo, porque o órgão considera antiético médicos se promoverem em programas como "Dr. Hollywood" e exporem pacientes na TV.Ambas as partes retomaram agora uma nova negociação. Trabalham para gravar nos EUA uma edição brasileira de 13 episódios de "Dr. Hollywood".
A Rede TV! estuda levar pacientes do Brasil para a Califórnia, mas, para reduzir custos, poderá arregimentar brasileiros que vivem nos EUA."Dr. Hollywood", que a Rede TV! exibe aos domingos, é uma das maiores audiências da emissora.
São edições com pacientes americanos, produzidas para a TV dos EUA.Rey, apesar de falar português com sotaque americano, também quer apresentar um talk show no Brasil. Além da Rede TV!, ele chegou a tentar negociação com a Band.
Informações do colunista Daniel Castro

Nenhum comentário: