06 setembro, 2009

Miguel Falabella quer se afastar da televisão


Miguel Falabella confidenciou à Marília Gabriela que não deve fazer televisão no próximo ano, principalmente novelas. Na verdade, o escritor de Negócio da China, que não gerou altos índices de audiência, não pretende mais nem trabalhar com o gênero.
- Acho que sou muito ácido. Não é mesmo a minha praia, acho que sou muito mais do humor.
Mesmo querendo ficar longe da TV no ano que vem, ele está escrevendo o seriado A vida alheia, sobre o trabalho dos paparazzi e que deve ser protagonizado por Claudia Jimenez. De qualquer forma, na frente das telas ele não está mais muito interessado em aparecer:
- Eu não gosto mais de me ver, me incomoda profundamente. Não sei se quero envelhecer na frente de todo mundo.
O Marília Gabriela Entrevista com Miguel Falabella vai ao ar domingo, dia 13.

Nenhum comentário: