26 agosto, 2009

Xuxa fica estressada com críticas a Sasha no 'Twitter'

Xuxa está enfrentando dificuldades para lidar com alguns de seus fãs no site de miniblogs Twitter. A apresentadora, que passou a participar do site há poucos dias, tem recebido uma série de críticas dos internautas.
Nessa terça-feira (25), Sasha foi o alvo. Em um post, publicado diretamente do set onde mãe e filha filmam Xuxa e o Mistério de Feiurinha, a garota cometeu um erro ortográfico e virou motivo de piada. "Sou eu, Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir. Vou fazer uma sena (sic) com a cobra."
O deslize ortográfico provocou uma avalanche de piadas, comentários e críticas, muitas delas extremamente agressivas, o que provocou a ira da apresentadora: "Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar ela pra falar com vocês, ela não merece ouvir certas m..."
A polêmica botou em polvorosa os famosos do Twitter. A cantora Preta Gil repreendeu os comentários do humorista Danilo Gentili. "Isso tudo é uma bobagem, precisamos valorizar o ser humano. Qual o motivo para tanta agressividade?", postou a cantora.
Já a colunista da Revista da Folha, Bárbara Gancia, fez troça com o caso fazendo referência às cenas gravadas por Sasha no dia, onde a garota contracenou com uma cobra: "Chama a Sociedade Protetora dos Animais! Xuxa disse que Sasha filmou com um bode e agora vai filmar com uma cobra."
Essa não é a primeira vez que Xuxa enfrenta polêmicas no Twitter. A primeira foi ocasionada quando a apresentadora insitiu em escrever suas notinhas usando caixa alta, o que, na internet, significa gritar. "EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!", postou.
O jeitinho de Xuxa não convenceu e, depois de receber muitas críticas, ela finalmente passou a digitar seguindo o padrão comum. Porém, já deu novos sinais de que não está acostumada a lidar com críticas e comentários dos fãs. "PÔ PAREM DE CRITICAR", postou chateada e resignada.

Nenhum comentário: