26 agosto, 2009

RESIDENTES DO MAL: Jill é encontrada por Barry e saem à procura da equipe


(Capítulo 22) Jill é encontrada por Barry e saem à procura da equipe

Barry e Jill estavam de frente para a fechadura quebra-cabeça, respirando o limpo ar noturno. Do lado de fora, os grilos cantavam suas músicas.
Depois do tremendo susto, Jill foi levada por Barry até a passagem coberta, sugerindo que o ar fresco a faria bem. Jill estava apoiada na parede, respirando profundamente, enquanto Barry contava sua passagem pela mansão.
“E quando eu ouvi os tiros, eu vim correndo”. Ele sorriu para ela.
“Você teve sorte! Mais alguns segundos e você teria virado sanduíche de Jill.”
Jill sorriu também, mas percebeu um humor forçado nele. Estranho. Ela não pensava em Barry se apavorando no perigo.
“Será? Nós estamos presos aqui, não conseguimos achar o resto do time e essa casa pode acabar nos matando.”
“Espero poder retornar o favor algum dia”. Ela disse suavemente.
“É série. Você salvou minha vida!”
Barry desviou o olhar, corando um pouco. “Foi um prazer ajudar!” Ele disse bruscamente. “Seja mais cuidadosa! Esse lugar é muito perigoso!”
Jill acenou. Ela esteve muito perto da morte, mais precisavam encontrar Chris e Wesker.
“Então você acha mesmo que eles estão vivos?”
“Acho que sim. Além disso, há um monte de zumbis mortos na outra asa da mansão, todos com tiros certeiros na cabeça; deve ser Chris, apesar de eu ter matado mais alguns escada acima!”
Barry olhou para o diagrama na parede. “Essa estrela já estava aí?”
Jill franziu, surpresa pela repentina mudança de assunto; Chris era um dos amigos mais próximos de Barry.
“Não. Eu a achei em outra sala com uma armadilha. Esse lugar está cheio delas. De fato poderíamos procurar Wescker e Chris juntos!”
Barry balançou a cabeça. “Eu não sei, tem um monte de salas e nossa prioridade é achar uma saída. Se nos separarmos, nós podemos achar o resto das peças, e procurar Chris ao mesmo tempo, e Wesker também!”
Jill teve a impressão de que ele não se sentia confortável. Ele se virou para estudar o diagrama, mas parecendo querer evitar contato visual.
“Além disso, nós sabemos o que fazer agora!” disse Barry.
“Barry você está bem? Você parece cansado?” Jill perguntou.
Ele suspirou, finalmente olhando para ela. Ele parecia cansado; olheiras e ombros encolhidos.
“Não, eu estou bem, só preocupado com o Chris, sabe?”
Jill acenou com a cabeça, mas não acreditava que era só isso. Desde que ele a salvou, ele tem agido tensamente. Ela sabia que podia estar se precipitando, mas mesmo assim decidiu calar-se.
Jill riu internamente enquanto se desencostava da parede. Os dois voltaram para a mansão andando. Ela suspirou mais um pouco antes de entrar. Barry empunhou sua arma e a carregou.
“Acho que vou voltar para a asa oeste da mansão, ver se pego o rastro de Chris.” Disse Barry.
“Você quer subir e procurar as outras peças? Assim poderemos cobrir todas as salas e depois voltar para o hall principal”.
Os dois seguiram em sua missão...

Continua...

Catiego Mariano Antunes

Perdeu algum capítulo? Clique aqui!

Nenhum comentário: