24 agosto, 2009

SBT adquire direitos do desenho “Winx Club”

O SBT acaba de adquirir os direitos sobre a 4ª temporada do desenho Winx Club. A Rainbow, empresa detentora dos direitos do desenho, anunciou que vendeu essa nova temporada para a maioria dos 100 países que transmitiram as três temporadas anteriores. Além do SBT, Televisa e Cartoon Network da América Latina também compraram os episódios.
Segundo o TV Latina, a 4ª temporada tem 26 episódios e estreou na Europa no outono deste ano. A estreia se dará em conjunto com o lançamento das mais recentes bonecas Winx Fashion Dolls, que já venderam mais de um milhão de unidades somente na Itália.
De acordo com a Rainbow, Winx Club é uma das marcas de maior sucessos de todos os tempos ente meninas de 4 a 12 anos de idade e conquistou audiência sólida em redes de televisões de todo o mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, o desenho ficou em primeiro lugar na Fox/4 Kids em agosto de 2008. Na França, alcançou uma participação de audiência de 26% entre crianças de 4 a 10 anos.
Nesta nova temporada, as fadas conhecem Roxy, a última fada da Terra e derrotam os inimigos que querem acabar com seu clã.

Nenhum comentário: