12 agosto, 2009

Helô Pinheiro: “Tici chorou muito, ao saber da contratação de Gianne Albertoni”


Helô Pinheiro está muito preocupada com Ticiane Pinheiro. Com a contratação da modelo Gianne Albertoni para assumir o lugar de Ana Hickmann no matinal Hoje em Dia, da Record, às quartas e quintas-feiras, a eterna Garota de Ipanema disse que a ansiedade tomou conta de sua filha, cujo marido Roberto Justus recentemente trocou a Record pelo SBT.
“Tici chorou muito, quando soube da contratação da Gianne para o programa. Caiu como uma bomba em sua cabeça”, declara Helô ao site O Fuxico.
Antes do nascimento de Rafaella, sua filha com Justus, era Ticiane quem substituía a loira, nos dias em que ela não podia gravar a revista eletrônica. Agora, com a tal dança das cadeiras na tevê, Helô se preocupa também com o lado emocional da filha:
“A Tici está amamentando a Rafa e minha preocupação é que o leite dela seque. Este é um momento pleno na vida de uma mulher, e minha filha tem que estar muito tranquila e sem aborrecimentos”, revela a mãe cuidadosa.
Coruja e mãe zelosa, Helô dá muitos conselhos à Ticiane.
“Se depender da vontade da minha filha, assim que Rafa completar dois meses, ela já quer voltar ao trabalho. Tici pensa em levar a bebê com ela, para o trabalho. Eu não aconselho. Eu esperaria o tempo de Rafa crescer mais um pouco. Eu levava a Ticiane comigo, mas ela já tinha uns três anos. Mas, para um bebê de meses, eu acho muito perigoso ela amamentar em qualquer lugar”, avalia a vovó supercoruja.
Vale lembrar que Ticiane tem contrato com a Record até 2010.

Nenhum comentário: