27 agosto, 2009

Gugu vira "homem azul" em seu programa de estreia


Na semana passada, Gugu Liberato esteve em Nova York gravando reportagem exclusiva com o Blue Man Group. O apresentador visitou o QG do grupo, na Broadway, onde conheceu as principais atrações e segredos dos espetáculos realizados pela trupe ao redor do mundo.
Gugu aproveitou para assistir ao espetáculo original do grupo, que há 21 anos está em cartaz no Astor Place Theater, no Village. Durante o show, o apresentador foi ‘sequestrado’ pelos três integrantes do show e participou do espetáculo, dividindo a cena com os homens azuis.
Em sua reportagem, Gugu Liberato desvenda todas as curiosidades que envolvem um espetáculo do Blue Man Group. Será que o apresentador revelará todo o processo que envolve a produção e a transformação dos homenzinhos em figuras azuis?
A reportagem será mostrada neste domingo (30), no programa de estreia de Gugu Liberato, na Record.
O Blue Man Group está a caminho do Brasil onde apresentará o show Megastar World Tour, que estreia em 2 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo. Depois, segue para o Rio de Janeiro, a partir do dia 15, no Citibank Hall.


Sobre o Blue Man Group

O Blue Man Group foi fundado pelos amigos Phil Stanton, Chris Wink e Matt Goldman, que trocaram as performances nas ruas por uma temporada em um teatro off-Broadway, em Nova York. Nos palcos, o grupo consagrou-se como um dos espetáculos mais assistidos e aplaudidos da cidade, alcançando projeção mundial. A ideia central era de um trio de artistas mudos, intérpretes ou executantes, que entravam em cena pintados de azul e usando roupas pretas.
A irreverência visual e sonora do trio não tardou a conquistar outros espaços e mercados (shows, discos, DVDs). Em 1999, o primeiro álbum, Audio, foi lançado e ganhou indicação para o Grammy, na categoria Melhor Álbum Pop Instrumental.
Atualmente, o Blue Man Group conta com diversos artistas que executam espetáculos fixos nas cidades americanas de Nova York, Boston, Chicago, Las Vegas e Orlando, além de Berlim (Alemanha) e Tóquio (Japão) e, naturalmente, da atual turnê Megastar World Tour.
Este ano, o Blue Man Group deu início à produção de seu primeiro longa-metragem, uma comédia desenvolvida com a tecnologia Imax 3-D, dirigida por David Russo (The Immaculate Conception of Little Dizzle). O filme será protagonizado pelos fundadores e mostrará os homens azuis entrando no cérebro de uma pessoa, observando suas funções cerebrais e alterando-as. A produção deve começar a ser rodada apenas no início de 2010 e ser lançada em 2011.

Nenhum comentário: