23 agosto, 2009

"A Fazenda": Dado Dolabella vence o reality com 83% dos votos

A primeira temporada de "A Fazenda" acaba de ter seu vencedor escolhido pelo público. Dado Dolabella desbancou Danni Carlos com 83% dos votos e agora é o mais novo milionário do Brasil após quase 90 dias de confinamento.
Dado Dolabella tem 29 anos e é ator e cantor, assim como sua concorrente Danni. Nos últimos anos ganhou a imagem de bad-boy, atribuída após os conturbados relacionamentos que teve com a cantora Wanessa Camargo e com a atriz e modelo Luana Piovani.
Ao longo de sua carreira Dado Dolabella atuou em quatro novelas, dois seriados e uma minissérie, das quais se destacam o personagem Plínio, de "Senhora do Destino", e o Antônio, de "Chamas da Vida", sendo o último mais recente.
Em "A Fazenda", Dado protagonizou alguns desentendimentos com Théo Becker, Jonathan Haagensen, Danni Carlos, Dani Souza e Carlinhos. No decorrer do jogo todos foram superados, embora Dado nunca tivesse agradado a todos por completo.


Megafesta

O campo de provas, cenário de tantas superações e desafios para nossos peões nos últimos três mese, hoje foi um ambiente de festa, ou melhor, de uma megafesta! Centenas de pessoas aguardaram os finalistas do reality show da RECORD, incluindo os familiares de Danni Carlos e Dado Dolabella e, claro, os queridos 12 ex-peões: Franciely Freduzeski, Babi Xavier, Theo Becker, Fábio Arruda, Miro Moreira, Luciele di Camargo, Mirella Santos, Jonathan Haagensen, Fabiana Alvarez, Danielle Souza, Pedro Leonardo e Carlinhos da Silva.
O show foi comandado pela dupla Pedro e Thiago, que mandou sucessos diversos - incluindo algumas das muitas músicas criadas por Danni Carlos e companheiros durante o confinamento.
Antes do início do programa, Carlinhos, terceiro colocado em A Fazenda, foi ovacionado pelos fãs e ficou bastante emocionado. A festa ainda contou com duas participações especiais para os peões e o público: a gravidíssima Viviane Sarahyba, noiva de Dado, e Ricardo "Mãozuco", namorado de Danni. A emoção foi geral.

Nenhum comentário: