25 agosto, 2009

Apresentadora Jackeline Petkovic se envolve em grave acidente de carro em SP


A apresentadora Jackeline Petkovic sofreu um acidente de carro por volta das 8h40 na manhã desta terça-feira, 25, no km 19 do Rodoanel de São Paulo, sentido Régis Bittencourt-Bandeirantes. Ela foi levada em estado grave por um helicóptero Águia ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, às 10h12 da manhã e, segundo um comunicado oficial da assessoria da atriz, no momento da batida, ela fazia seu trajeto de rotina ao levar seu filho – Enzo 1 ano e 11 meses – à escola, e em seguida seguiria para rádio Iguatemi, onde comanda uma atração diária.
“Segundo testemunhas, Jacky não estava em alta velocidade, pois no mesmo horário (por volta das 9h), era intenso o trânsito no local. Ela estava acompanhada de seu filho Enzo no carro, que não sofreu nenhum problema. Ele já está em casa, sob os cuidados da avó Frans Martins, mãe de Jackeline, e de um médico da família”, informou o representante da moça. Enzo estava no banco de trás, em um cadeirinha, quando aconteceu acidente e “não sofreu nenhum arranhão”.
No momento, Jackeline se encontra sedada e respirando com a ajuda dos aparelhos, porém está em estado estável, na UTI do trauma. Segundo a assessoria do hospital, a apresentadora teve múltiplas fraturas no corpo e, após fazer uma tomografia, não apresentou nenhuma de gravidade no crânio. Ela ainda passa por exames.
Jackeline estreou na TV no programa “Fantasia”, no SBT, e apresentou o “Bom Dia & Cia”, substituindo Eliana, também na mesma emissora. Também participou do filme “Didi, o Cupido Trapalhão”, ao lado de Renato Aragão e do cantor Daniel. Ano passado, apresentou por uma temporada o programa “Insomnia” na Rede TV!.

Nenhum comentário: