24 julho, 2009

Rafinha vai para a Record como assistente de palco de Gugu


A dança das cadeiras continua, por conta da ida de Gugu Liberato para a Rede Record. Prestes a estrear na nova emissora, o apresentador segue montando sua nova equipe, sempre que possível aproveitando antigos parceiros que conquistou durante sua carreira.
E esta semana foi a vez de Rafaella Viscardi, mais conhecida como Rafinha, decidir seu futuro. A jovem, que começou sua carreira ao lado de Gugu, aceitou o convite para acompanhá-lo na nova fase e, de quebra, ganhou promoção profissional.
Além de atuar ao lado de Gugu, Rafinha foi nomeada coreógrafa do novo programa. Sobre a mudança, ela conversou com OFuxico e não escondeu sua animação:
“Estou muito feliz e empolgada. Além da oportunidade de continuar ao lado do Gugu, meu trabalho foi reconhecido e encaro isso como a grande oportunidade da minha carreira”.
Já contratada pela Record, Rafinha passou a semana realizando testes para escolha do novo corpo de baile do Programa do Gugu.

Quem é ela

Rafinha tem 25 anos, e começou a praticar ballet com apenas 3 anos de idade, e nunca mais parou. Com 4 anos já praticava ginástica olímpica. Na adolescência estudou vários estilos, jazz, country, dança de salão, street dance e sempre se empenhou em se aperfeiçoar na dança.
Com 4 aninhos
Como bailarina trabalhou em programas como Fantasia SBT), Note Anote (Record) e Raul Gil (Band), Jô Soares (SBT), Bom Dia & Cia, Ratinho, Hebe Camargo, Charme com Adriane Galisteu (SBT) entre outros.
É formada em Educação Física, já foi professora de aulas de dança e ginástica.

Nenhum comentário: