10 julho, 2009

Mãe de Mirella vai parar no hospital, por causa de xingamentos à filha


Dona Alba, mãe de Mirella Santos, já está em repouso em sua casa, em Florianópolis (SC). A senhora deu entrada no hospital com hipertensão e problemas cardíacos, na sexta-feira (3). Porém, o motivo dessa crise ainda não havia sido revelado e o site descobriu.
Segundo uma fonte do site O Fuxico, dona Alba não está nem um pouco feliz com as manifestações negativas das pessoas com relação à imagem da filha, desde que ela entrou no confinamento de A Fazenda, reality show da Record.
"É muita pressão. Dona Alba está incomodada com o que andam falando sobre a Mirella. O auge aconteceu no dia em que ela foi internada, depois que um carro de som passou na frente da sua casa, no Rio, e dizia: 'Mirella, piranha'! Isso, após o Theo (Becker) dizer no ar que a Mirella era uma 'garota de programa' ", contou a fonte ligada à família de Mirella.
Quanto ao comportamento da filha dentro da atração, dona Alba não tem do que reclamar. Ainda de acordo com a fonte, ela está gostando e torcendo para que a jovem leve para casa o R$ 1 milhão. Já o namorado de Mirella, o cantor Latino, não está nem um pouco incomodado com toda essa situação. Como está acostumado a lidar com tudo isso, ele não está ligando para os comentários sobre sua noiva.

Nenhum comentário: