17 junho, 2009

Robô será protagonista da trama das 7 da Globo


(imagem apenas para ilustração)

As vantagens e desvantagens da alta tecnologia e como ela interfere nas relações humanas são o foco de Bom Dia Frankenstein, próxima novela das 7 da Globo.
A trama de Bosco Brasil, que terá supervisão de Aguinaldo Silva, tem como protagonista Frankenstein, um computador/robô que administra uma parafernália tecnológica de um prédio de última geração. Repleto de câmeras e censores que acionam diversos serviços, o prédio “inteligente”causará muita confusão e será também testemunha – por funcionar como o Big Brother, tendo tudo filmado – de boa parte da história.
Antônio Fagundes e Carolina Dieckmann já estão confirmados no elenco. Fagundes será o proprietário do prédio futurista e pai de Carolina.
Com estreia prevista para novembro, Bom Dia Frankenstein não terá gravações no exterior. Ambientada em São Paulo, a novela começa a ser gravada em agosto, no centro antigo da cidade.
Aguinaldo Silva, que atualmente vive em Portugal, voltará para o Brasil em setembro para o lançamento de sua série, Cinquentinha, e já ficará para a estreia do novo folhetim das 7.

Nenhum comentário: