“Hoje, eu estou realizando um sonho: profissional e pessoal. Até o meu sogro e a minha sogra fizeram questão de virem aqui prestigiar o Rei”, disse Luciano, orgulhoso.
Roberto – que interpretou os sucessos Como é Grande o Meu mor por Você, Detalhes, Eu Te Amo e É Preciso Saber Viver – chamou a atenção de todos por usar a camisa aberta no peito e, claro, foi alvo das brincadeiras do apresentador.
“Vocês viram os bíceps do Rei?”, comentou Luciano, arrancando gargalhadas de Roberto.
A exibição do quadro Lata Velha, porém, deixou Roberto Carlos com os olhos marejados. Ele não controlou a emoção ao conhecer a história de Nício Maia Fleury, um rapaz que Luciano Huck conheceu em uma rua próxima ao Projac, dentro de sua Kombi, completamente destruída. Para que o programa fizesse a reforma do veículo, ele teve que cantar, diante do Rei, a música O Calhambeque.
“Foi muito bom estar aqui e receber essa homenagem, esse carinho imenso. Espero um dia voltar”, declarou o cantor.
Após a gravação, apenas Luciano Huck conversou com a imprensa. Ele contou que toda a sua família é fã do artista, Inclusive o filho Joaquim.
“Desde muito pequeno, ele escuta a Angélica cantar para ele Como é Grande o Meu Amor Por Você. E adora o Roberto. Comprei um DVD em espanhol e ele assiste sempre. Por isso, digo: foi o melhor presente que eu poderia receber no ano em que o Caldeirão completa 10 anos”, comemorou Huck, lembrando que a atração irá ao ar no dia 4 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário