30 junho, 2009

Insatisfeita, Xuxa "reclama" da Globo no ar

http://tvbrasilaudiencia.zip.net/images/TVXUXA.jpg
Após ficar fora do ar alguns sábados por causa da transmissão de jogos, como os da Liga Mundial de Vôlei, Xuxa deixou claro sua insatisfação, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

"Passaram esses sábados e a gente não se viu. Mas acontece que tinha coisa no ar. A gente quer todo sábado", disse a apresentadora do TV Xuxa aos telespectadores.

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o programa ganhará edições exclusivas na internet. As primeiras exibições acontecerão nos próximos dias 18 e 25 de julho e 1º de agosto, quando não irá ao ar na Globo, pois dará preferência a transmissões de vôlei.

O TV Xuxa Web terá três blocos de cinco minutos cada e será todo inédito. Parte dele, produzido especialmente para a internet.

E os rumores de insatisfação de Xuxa na Globo parecem já ter chegado à Record. Segundo a revista IstoÉ, sabendo que o contrato da apresentadora termina em dezembro, a emissora do bispo Edir Macedo estaria tentando levar a loira para o seu elenco no próximo ano.

Nenhum comentário: