30 junho, 2009

Hoje, o 'Profissão Repórter' acompanha a triste história dos usuários de crack; acompanhe ao vivo aqui no BRTV

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_keP-7aOnpIhptH_dSslF4dOL3VfOPPaUJvIP7AMUXZAKYHfaZ-ufduB0XXqggig-nrHAcs3IyP9Qw05LbAnX_dKOkorQKrBgoPOHvL4UXQT1-BE8Y3NpVvOeNY63Z1UPqg8dY9V7_IwP/s400/PROFISS%C3%83O+REPORTER.jpg
Hoje, dia 30, Caco Barcellos e sua equipe acompanharão a triste história dos usuários de crack nas grandes cidades. A droga, consumida antes por pessoas de baixa renda, agora atinge a classe média. Acompanhado pelo repórter cinematográfico Emílio Mansur, Caco percorre as ruas do centro de São Paulo e faz um registro inédito do dia a dia dos consumidores de crack nas esquinas da avenida Ipiranga com a São João, local conhecido como nova cracolândia.

No interior de São Paulo, os repórteres Thiago Jock e Mikael Fox passam uma semana numa clínica de tratamento de dependentes químicos. Cercados por muros altos, com cerca eletrificada, os internos - 40 ao todo - seguem uma rotina de trabalho e reuniões de grupo para tentar se livrar do vício. Em Porto Alegre, Felipe Suhre - ao lado de Thiago Jock - conta a trágica história da mãe que conviveu com o vício do filho, dependente de crack.

Você pode acompanhar o programa aqui no BR Televisão!
Hoje, após 'Toma Lá Dá Cá' clique aqui e assista.

Nenhum comentário: