06 junho, 2009

A Fazenda: Grupo racha após briga entre Dado Dolabella e Bárbara


Apesar das apostas sobre novos casais e da crescente troca de carinhos entre Miro Moreira e Babi Xavier, não foi apenas o romance que deu o tom do dia em "A Fazenda". Uma discussão entre Dado Dolabella e Bárbara Koboldt dividiu os participantes e revelou desavenças.
Na hora do almoço, Dado reclamou do lugar em que Bárbara estava sentanda. A loira, que preparou a refeição, já estava comendo quando o ator a abordou, dizendo que ela estava sentada em um lugar que não era o dela, e que ele sempre almoçava ao lado de Danni Carlos. Bárbara tenta argumentar que não existem lugares marcados à mesa, mas diante da insistência de Dado fica chateada e acaba deixando a sala.

Do lado de fora da casa, Bárbara chora e desabafa sobre o caso. Theo Becker e Mirella Santos a acompanham. "Ainda bate na mulher, bate em não sei quem e ainda é cheio de fã. Que ódio que me dá quando me tiram da minha paz", diz a loira. "Ele só fez isso comigo porque eu não sou famosa", afirma. "Eu falo e ninguém responde olhando no meu olho, ninguém puxa papo comigo", desabafa. Theo a apóia: "Para mim ele é um nada. Se esse cara ganhar esse jogo..."

Do lado de dentro da casa, Dado também fala sobre a desavença. Ainda à mesa e acompanhado dos demais participantes, ele reclama de Bárbara. "Ela é muito desligada, ela não lembra de nada. Aí começa a atrapalhar", diz. Fábio Arruda afirma que achou exagerada a reação da moça.

Depois, durante as atividades, Dado pediu desculpas para Bárbara. "Na frente de todo mundo, queria pedir desculpas para ela por minha indelicadeza, porque fui indelicado. Mas não queria que você tivesse visto isso por esse ponto de vista", disse ele. A loira disse que aceitava o pedido, porque não gostava de guardar rancor.

A briga foi o ápice de pequenas desavenças que vinham se mostrando. Theo, que ficou do lado de Bárbara, já tinha sido alvo de comentários desfavoráveis por parte dos colegas. Danielle Souza criticou sua atitude de ir chorar junto com as vacas: "não acho legal ele ir lá fingir um negócio para o povo ficar com pena dele, ir lá chorar", declarou. Mais tarde, ele recebeu críticas generalizadas por tentar cuidar dos bichos sozinho e não ouvir o grupo.

Nenhum comentário: