06 junho, 2009

Domingo Espetacular exibe os bastidores da operação de resgate do voo 447


Neste domingo (07/06) a revista eletrônica da Record revela os detalhes do acidente com o voo AF 447 da Air France, que desapareceu durante o trajeto Rio-Paris na noite do último domingo (31) com 228 pessoas a bordo.
O repórter Vinícius Dônola foi a Fernando de Noronha e mostra os bastidores da operação de resgate. Foram localizadas uma mancha de querosene, uma poltrona, alguns pedaços da aeronave, fiação e peças da parte interna da aeronave.
O jornalista Paulo Henrique Amorim mostra a história comovente das famílias separadas pela tragédia.
O Domingo Espetacular apresenta também uma matéria sobre a insônia, um problema que atinge milhões de brasileiros e tornou-se um adversário inesperado para o ator Dado Dolabella em "A Fazenda", o novo reality show da Record. A reportagem revela o que as pessoas precisam fazer para derrotar esse inimigo do sono.
Estreia: o jornalístico apresenta uma nova série sobre os animais mais fedorentos do mundo. A partir deste domingo (07), os telespectadores vão saber quais são os dez bichos mais fedorentos do mundo. Para mostrar o tamanho do mau cheiro de cada bicho, o Domingo Espetacular vai utilizar o 'cheirômetro'. Há alguns animais que simplesmente cheiram mal, mas há outros que usam o cheiro com objetivos bem definidos: emitir sinais, avisos de perigo e até para mandar recados apaixonados. A nova série mostra que o cheiro pode ser a diferença para a sobrevivência ou não da espécie.
O programa exibe ainda uma matéria sobre os filhos no casamento. Será verdade que o primeiro filho pode acabar com um casamento? A repórter Andréa Beron revela os resultados de uma pesquisa inédita sobre o assunto e mostra como os casais tentam driblar a mudança na rotina da casa sem comprometer a vida íntima.
No quadro “Dr. Pet”, Alexandre Rossi tenta resolver o caso de uma cadela que é o terror dos patos do lago em frente à casa de sua dona. Será que ele consegue domar esse instinto selvagem? O Domingo Espetacular vai ao ar às 17h.

Nenhum comentário: