07 junho, 2009

Paulinho Vilhena comando 'Jogo Duro' com estreia para hoje


Ao que tudo indica o novo reality show que a Globo estreia na noite deste domingo (7), após o Fantástico, Jogo Duro, comandado por Paulinho Vilhena promete ser mais uma superprodução da emissora.
Ao contrário do Big Brother Brasil, os participantes não ficarão confinados em uma casa. Segundo o site G1, da Globo, a cada semana oito participantes diferentes passarão por quatro provas eliminatórias. A última prova será em uma casa de máquinas e o vencedor de cada semana recebe o prêmio de R$30 mil.
E para dar aquele clima de ‘terror’ nos concorrentes, o jogo vai acontecer em uma fábrica abandonada com quatro ambientes inóspitos, construída lá mesmo, no Projac, em Jacarepaguá, no Rio. A história gira em torno de um tesouro espalhado por todos os cantos da tal fábrica, mas a emissora não revela mais detalhes sobre o mecanismo do jogo.

Assim como o BBB 9, os jogadores de Jogo Duro terão diferentes perfis, com idades entre 18 e 70 anos. Mas ao que tudo indica a grande sacada não será a idade, mas sim o psicológico de cada competidor. Agora, é só esperar para ver quem será o ganhador do primeiro episódio da atração.
O formato original do programa, State of Panic (Estado de Pânico), é da produtora holandesa Endemol. Mas é claro que para a versão verde e amarela, o diretor Boninho, fez suas alterações especiais para agradar ainda mais o público brasileiro.

Nenhum comentário: