14 junho, 2009

Domingo Espetacular exibe cenas impressionantes de uma nova modalidade de assalto


Neste Domingo (14/06) a revista eletrônica da Record revela um novo e surpreendente tipo de assalto a banco. O Domingo Espetacular exibe os bastidores da investigação sobre as quadrilhas que roubam caixas eletrônicos dos bancos e levam pra casa.
O programa apresenta também flagrantes de desrespeito e violência no trânsito do Rio de Janeiro. A equipe de reportagem da Record mostra os detalhes da história do aposentado que foi morto depois de reclamar de um motorista estacionado sobre a faixa de pedestres.
O Domingo Espetacular exibe ainda uma matéria especial sobre o drama dos trabalhadores mutilados em olarias clandestinas no norte do Brasil.
Os correspondentes da Record na Europa mostram a incrível história da mulher que escapou do acidente com o avião da Air France e acabou morta em um acidente de carro na Áustria poucos dias depois da tragédia do voo 447. Destino ou fatalidade?
A revista eletrônica da Record apresenta ainda o segundo episódio da nova série sobre os bichos mais fedorentos do mundo.
No quadro "Dr. Pet", Alexandre Rossi tem a difícil missão de solucionar o problema do Johnny, um boxer de seis anos. Ele pesa 31 quilos, tem cara de bravo, mas é bem mansinho. O problema é quando chega visita na casa dos seus donos. Johnny tem mania de grudar na perna dos convidados. A situação é engraçada e constrangedora. Será que o "Dr. Pet" consegue resolver mais esse caso?

O Domingo Espetacular vai ao ar às 17h.

Nenhum comentário: