28 agosto, 2009

Sucesso antecipado: Gugu estreia com mais de 40 mil inscrições para participação de quadros


O "Programa do Gugu" ainda nem estreou e já está fazendo o maior sucesso com o público: o número de inscrições para participar de quadros da nova atração da Record já ultrapassou os 40 mil. Com estreia às 20h deste domingo (30), a atração será ao vivo e vai contar com reportagens especiais para mesclar informação e entretenimento. Apesar da mudança de emissora, o apresentador garante que o formato será bem parecido com o "Domingo Legal", do SBT. "O Gugu na Record é o mesmo de sempre, apresentando quadros que mexem com a esperança e a imaginação do telespectador", explicou.
O cenário terá um palco especial e uma plataforma dinâmica. Alguns telões supermodernos estarão espalhados por todo o ambiente. Eles vão se movimentar constantemente e mudar as imagens de acordo com cada quadro. No total, será um espaço de 650m² para receber uma plateia de até 200 pessoas.
Gugu não vai apenas apresentar o programa: ele sai às ruas e conta com a ajuda de Michelle Diehl nas reportagens, que terão grande espaço durante as quatro horas em que fica no ar. O "Programa do Gugu" também será parceiro de outros programas da casa, principalmente do departamento de jornalismo da emissora. Para isso, contará com uma equipe de plantão para repercutir e levar as notícias mais recentes do Brasil e do mundo para o público. O cenário terá um palco especial e uma plataforma dinâmica.Uma reportagem com o grupo Blue Man será exibida no programa de estreia.
O apresentador esteve em Nova York para conhecer o grupo e mostrar as principais criações e segredos da trupe, que há 21 anos se apresenta no Astor Place Theater no Village. Após uma pequena pausa entre seu programa no SBT e a estreia na Record, o apresentador disse que vai continuar entretendo o público e realizando seus desejos, como reformar uma casa ou pagar viagens para que famílias voltem ao seu estado de origem.

Nenhum comentário: