A Rede Record espera faturar altos valores com o seu novo reality. A emissora divulgou o plano comercial de A Fazenda nesta semana. A TV da Barra Funda disponibilizou aos anunciantes cinco cotas, sendo quatro de exibição nacional.
Segundo o site Adnews, cada cota nacional de A Fazenda custa aproximadamente R$ 26,5 milhões. Já a local, não sai por menos de R$ 5,2 milhões, totalizando mais de R$ 111 milhões.
As empresas que adquirirem cotas terão suas marcas exibidas no período de 27 de maio a 12 de agosto. Além das cotas tradicionais a emissora também espera fechar ações de merchandising com empresas interessadas em divulgar seus produtos no reality, assim como acontece em Aprendiz.
No entanto, esses valores divulgados não levam em conta os descontos que podem ser oferecidos pela emissora aos anunciantes da atração.
Segundo o site Adnews, cada cota nacional de A Fazenda custa aproximadamente R$ 26,5 milhões. Já a local, não sai por menos de R$ 5,2 milhões, totalizando mais de R$ 111 milhões.
As empresas que adquirirem cotas terão suas marcas exibidas no período de 27 de maio a 12 de agosto. Além das cotas tradicionais a emissora também espera fechar ações de merchandising com empresas interessadas em divulgar seus produtos no reality, assim como acontece em Aprendiz.
No entanto, esses valores divulgados não levam em conta os descontos que podem ser oferecidos pela emissora aos anunciantes da atração.
2 comentários:
Olá, aqui é do Blog Audiência Real, um novo blog que faz contagens de blogs, e queremos saber se vocês querem participar das nossas contagens, o nosso link é: http://www.blogaudienciareal.blogspot.com/
Se vocês quiserem, deixe um comentário falando o nome do seu blog e o link la no nosso blog, obrigado!
Olá, aqui e´d do Blog Audiência Real, ja colocamos o seu link, seu blog começa a participar a partir de sedunda(25/05/09
Obrigado por aceitar nosso convite.
Postar um comentário