26 abril, 2009

Mara Manzan desabafa após a descoberta de um segundo câncer de pulmão e uma metástase

Em entrevista para o jornal "O Globo" deste domingo (26), a atriz Mara Manzan contou que está vivendo um dia de cada vez, após a descoberta de um segundo câncer de pulmão e uma metástase. A atriz criticou a cobertura que a imprensa sensacionalista fez sobre seu estado de saúde.
"Quando operei meu câncer a primeira vez, ano passado, fiquei meio histérica. No hospital pedi pizza ainda no CTI e, quando saí, emendei um trabalho em outro. Queria abraçar o mundo com as pernas. Agora estou mais calma, o negócio foi mais sério. Mas não estou com pressa. Só quero levar as coisas com tranquilidade e sem fazer planos (...) Estou em pé e trabalhando. Vou me curar e ser muito divertida enquanto durar. Claro que é difícil. Não sei se vivo mais 20 anos ou 20 dias, mas sigo feliz", disse a atriz, que na semana passada voltou a gravar a novela "Caminho das Índias", em que ela interpreta a indiana Ashima.

Nenhum comentário: