12 fevereiro, 2009

Mais um analisando a notícia. Por mais que eu tente, é extremamente difícil não falar do carnaval. Afinal de contas, não existe nenhum site de jornalismo no país que não esteja noticiando a maior festa popular do Brasil. Espero que depois que o carnaval acabar e o ano oficialmente começar, possamos ter notícias de verdade para analisar!

>> Filho de Lula é assaltado em semáforo de São Paulo.
Me foi informado que ele está bem, mas que levaram seu relógio de ouro, o celular, cento e cinquenta reais em dinheiro e o dedo mindinho do seu pai que ele utilizava como amuleto da sorte.

>> Estatua em museu na Califórnia teria poder de engravidar.
Só resta saber que é o corajoso que vai 'comer' a estátua! Eu não me candidato, ainda mais se a estátua for de madeira – tenho muito medo de farpa!

>> Recuperado de lesão, Douglas bate coxa na trave e lamenta.
No nordeste, ‘bater coxa’ significa dançar forró. Ou seja, ele realmente deve lamentar, tem que treinar tanto que até o ‘bate cocha’ é na trave, ao invés de ser num show da banda Calypso.

>> Mulher Bambolê será atração na folia carioca.
O nome ‘Mulher Melancia’ foi dado pelo fato de ela ter a bunda grande. ‘Mulher Melão’ pelo fato de ela ter os peitos grandes. ‘Mulher Bambolê’ vem de onde? Do fato de ela ser folgada? Ter um buracão? A cada dia o mundo me parece mais esquisito...

>> Tati Quebra Barraco se prepara para ser avó.
Quando um homem é criado pela avó, dizem que tem tendência a ser homossexual, pelo fato de ter sido muito mimado e cuidado com extrema atenção, tornando-o frágil e delicado. Imagine se a avó em questão é a Tati Quebra Barraco! Qual não vai ser o futuro dessa criança?
Com essa dúvida encerramos mais um ‘Analisando a notícia’, desviando de todas as notícias chatas do carnaval!

Até Semana que vem!

Nenhum comentário: