21 abril, 2009

Globo não descarta BBB com celebridades no futuro

A direção da Globo não descarta produzir um "Big Brother" com pessoas famosas. Quem informa é o diretor do reality show, Boninho, que, no entanto, não vê essa possibilidade para agora: "Seria com celebridades de verdade, mas o formato original funciona tão bem, que acho que estamos muito longe dele [de um programa com atores, cantores..]".
Apesar de o "BBB9" ainda estar fresco, com integrantes em revistas masculinas, participando de eventos e se candidatando a virar ator ou apresentador, para Boninho, é página virada. Dentro de aproximadamente 40 dias, ele já estará envolvido na produção da décima edição. Só para se ter uma ideia da importância desse programa para a Globo, 800 pessoas, direta e indiretamente, participam dos trabalhos.
E a exemplo de Octavio Florisbal, diretor geral da emissora, que ressaltou a importância de Pedro Bial para o sucesso do "BBB", Boninho não pensa diferente. "Ele é o cara!", diz. E se o jornalista, por alguma razão, não pudesse apresentar o programa, Boninho teria uma solução de emergência, um plano B? Resposta: "Nunca. É o Bial". Então longa vida ao apresentador, porque o reality, no mínimo, deve ficar no ar, na Globo, até 2016.

Nenhum comentário: