A Globo Marcas acaba de fechar parceria com empresas de segmentos variados para licenciamento de produtos inspirados na novela Caminho das Índias.
A Leader Magazine lança nos próximos meses uma coleção de roupas tendo como tema o universo da novela de Glória Perez. Já a Riclan, acaba de colocar no mercado chicletes nos sabores morango com chantilly e abacaxi com hortelã, que têm figurinhas colecionáveis dos personagens da novela.
A Embelleze desenvolveu uma coloração Henna, a Hannaya Caminho das Índias, disponível em creme e em pó, nos tons vermelho, cobre, preto e castanho. A fabricante de produtos de beleza também lança o HairLife, creme alisante e neutralizante composto por especiarias indianas.
E a Rommanel criou uma coleção composta por brincos, colares, pingentes, pulseiras, braceletes e tornozeleiras.
A Leader Magazine lança nos próximos meses uma coleção de roupas tendo como tema o universo da novela de Glória Perez. Já a Riclan, acaba de colocar no mercado chicletes nos sabores morango com chantilly e abacaxi com hortelã, que têm figurinhas colecionáveis dos personagens da novela.
A Embelleze desenvolveu uma coloração Henna, a Hannaya Caminho das Índias, disponível em creme e em pó, nos tons vermelho, cobre, preto e castanho. A fabricante de produtos de beleza também lança o HairLife, creme alisante e neutralizante composto por especiarias indianas.
E a Rommanel criou uma coleção composta por brincos, colares, pingentes, pulseiras, braceletes e tornozeleiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário