26 julho, 2009

'A Fazenda': Jonathan é o 8º eliminado do reality


Após disputar a 8ª Roça com Danni e Dado, Jonathan foi eliminado com 69% dos votos do público, em A Fazenda, da Record, neste domingo (26).
O ator foi recebido por sua mãe Rose e a namorada Cíntia Rosa, de quem ele dizia ter muitas saudades. "Eu já sentia que isso poderia acontecer e acho até que fiquei bastante", afirmou.
Danni Carlos foi a primeira a se livrar da eliminação e, ao receber a notícia, suspirou aliviada e deu um abraço nos colegas e em Britto Jr.

Perguntas

Como em todas as eliminações, Britto Jr. faz perguntas aos roceiros, enviadas pelos telespectadores. Confira:
Jonathan:
- Qual é o significa o sinal do "V" que você faz com os dedos? Vida próspera e longa.
- Você se sente confiante, após voltar de três Roças? Sim, com certeza. Sou grato ao povo brasileiro e fico confiante sempre.
Danni:
- Você ficou chateada com a votação da Fabiana? Não fiquei chateada, mas não votaria em outra pessoa para me tirar da Roça.
- A sua amizade com o Dado é verdadeira? Ela começou de uma forma natural e eu considero verdadeira. Amizade a gente não herda, a gente mantém, então não tenho como dizer como vai ser lá fora.
Dado:
- Quem você considera amigo dentro da fazenda? Acho que eu fiz vários amigos.

Nenhum comentário: