24 setembro, 2013

“Nunca me apaixonei por um homem”, diz Bianca Jahara no "Gabi Quase Proibida”

image002

O Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 25 de setembro, recebe a apresentadora e modelo Bianca Jahara. Ela é atualmente uma das estrelas do canal adulto “Sexy Hot”, onde apresenta o programa “Penetra”, mas também já participou de reality shows e trabalhou como figurinista. Bianca fala na entrevista como é circular por feiras eróticas, swings e por todos os lugares relacionados ao mundo do sexo, além de contar detalhes de sua história e curiosidades de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

· Procuro em uma mulher o que um homem não me dá. Mulher com mulher é uma eterna preliminar, porque homem não sabe fazer direito.

· Consigo ficar tranquilamente dois ou três meses sem fazer sexo.

· Tudo que é muito estético me dá prazer.

· Nunca me apaixonei por um homem.

· Existe uma técnica que mistura dança com o sexo tântrico. Fiquei com muita vontade de fazer.

· Trabalhei em três programas de sexo fazendo o figurino das apresentadoras.

· Eu falo de sexo naturalmente, mas na cama sou igual às outras mulheres.

· A maioria dos assinantes do canal (adulto) são casais, sendo metade mulheres.

· No fetiche eu sou mais voyeur, eu adoro ver.

· Quem frequenta swing afirma que não consegue ficar uma semana sem.

O "Gabi Quase Proibida" vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite.

Nenhum comentário: