20 setembro, 2013

Está chegando Pecado Mortal, a nova novela da Record

record

Pecado Mortal é a mais nova superprodução da Rede Record, escrita pelo autor Carlos Lombardi, e que vai substituir Dona Xepa. A trama estreia no dia 26 de setembro, às 21h e vai ao ar de segunda a sexta-feira. A novidade que a Record está preparando para os amantes das novelas é a dinâmico do folhetim. “Pecado Mortal terá imagem de cinema e dinâmica de seriado americano”, disse o diretor-geral Alexandre Avancini.
A nova produção conta um elenco de muita gente conhecida do público. Entre os atores de peso estão Betty Lago, Jussara Freire, Mel Lisboa, Paloma Duarte, Claudio Heinrich, Juliana Didone e Denise Del Vecchio.
A história abordará o aumento das favelas, o uso de drogas e as disputas de poder entre traficantes e bicheiros do Rio de Janeiro. Ambientada em 1970, a trama contará com equipamento de última geração.
Animado com o ritmo de gravações, o diretor-geral Alexandre Avancini conta que a nova novela da Rede Record está sendo gravada com oito Arri Alexa, câmeras usadas em filmes e séries de Hollywood e também na minissérie José do Egito. “Fizemos José com estas mesmas câmeras e tinha ficado combinado que em Pecado Mortal nós usaríamos apenas na parte que se passa em 1941. Acontece que ficamos tão empolgados com o resultado que decidimos fazer a novela toda com as câmeras. Elas trazem muita diferença de fotografia, textura! Ajudam a contar a história. Isso porque é um tipo de imagem de altíssima definição, e isso ajuda muito no fato de que temos uma novela solar, pra cima. As imagens ficam boas mais rápido usando esse equipamento, o que ajuda na qualidade. É um projeto de época: diferente, colorido e vibrante.”, conta o diretor-geral.
Para a abertura da novela, a direção da Rede Record definiu como música a canção “Street Life” com participação dos The Crusaders, cedida pela produtora Universal Music.

Nenhum comentário: