05 abril, 2012

Portiolli vai à casa de Val Marchiori

celso-portiolli-e-val-marchiori2

Neste domingo, 8 de abril, Celso Portiolli tem uma missão especial no Domingo Legal. Ele irá até a 25 de março, em São Paulo, para comprar, com a ajuda das pessoas nas ruas, presentes para a ricaça Val Marchiori. Celso irá até a casa da socialite para entregar os presentes e conhecer todos os detalhes do apartamento de 800m²em que ela mora na capital paulista. Além disso, Val irá servir um almoço especial para o apresentador. Será que ela vai gostar dos presentes?
Já o quadro “Eu Sou a Cara Dele” continua em busca do sósia mais parecido com Neymar. Eles vão enfrentar novas situações inusitadas e fazer todo mundo na rua acreditar que está de frente com o craque do Santos.
Além disso, Celso entra no clima da Páscoa com atrações especiais no palco do Domingo Legal. Ele vai se divertir com a garotada nas brincadeiras mais animadas da TV, além de distribuir diversos prêmios.
No Construindo Um Sonho, você vai se emocionar com a história de Lina, que mora em Itaquera. Mesmo com as dificuldades com sua família enfrenta atualmente, ela encontra forças para continuar lutando e acolher o próximo.

celso-portiolli-e-val-marchiori

E mais: Mulher Melão cai no Telegrama Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário: