11 abril, 2012

Anderson Silva acusa Globo de distorção

spider-700

Principal astro do MMA mundial, o campeão dos pesos médios (84 kg) do UFC Anderson Silva recebeu duro golpe na última terça-feira (10). E acusou.
Inconformado com o conteúdo do programa Profissão Repórter, que mostrou parte do cotidiano de alguns lutadores, o Spider acusou a matéria de distorcer os fatos por mostrá-lo de forma arrogante, o que, de acordo com o atleta, não corresponde com a verdade.
- Você procura fazer tudo certo, se mantém focado no objetivo que é treinar, pois tem um grande desafio pela frente e alguns preferem te ferir com golpes baixos e destorcidos.
No início da matéria, o repórter do programa tentou abordar Anderson Silva, que, ocupado, repetiu que ele deveria procurar a 9ine, empresa de marketing esportivo que gerencia sua carreira, para agendar um horário para que pudessem conversar.
No entanto, suas frases não saíram como planejado e, ao ver o material no ar, Anderson tratou de criticar a edição do programa em seu Twitter oficial.
- Fiquei muito triste com o que vi hoje, não chegaria até aqui sendo arrogante. Quem conhece minha história sabe do que estou falando.
Figurinha carimbada de programas da Rede Globo, inclusive atuando como comentarista do UFC Rio 2, realizado em Janeiro, o Spider se mostrou insatisfeito com a repercussão de uma matéria da emissora pela primeira vez.
- A cada dia eu aprendendo que não importa o quanto você bate, e sim o quanto se aguenta apanhar. É assim que se ganha.

Créditos: R7

Nenhum comentário: