24 novembro, 2010

TELECINE exibe com excluusividade o trailer de BRUNA SURFISTINHA

image004

O trailer oficial do filme Bruna Surfistinha, dirigido por Marcus Baldini e com a atriz Deborah Secco no papel principal, será exibido com exclusividade no dia 27 de novembro, no Telecine Premium, antes da superestreia de Avatar. Deborah gravou uma entrevista exclusiva para o canal, em que fala sobre o desafio do papel, como foi a preparação, as cenas de sexo, a personagem e o aprendizado que adquiriu no final da produção.

Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma, adota o pseudônimo Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

O filme é uma produção da TV Zero, tem apoio do selo Telecine Productions e será distribuído pela Imagem Filmes. No elenco, também estão Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Cristina Lago, Fabiula Nascimento, Guta Ruiz e Juliano Cazarré.  A previsão de estreia do filme nos cinemas é no dia 25 de fevereiro.

Mais informações, você encontra no hotsite oficial do filme:  www.brunasurfistinhaofilme.com

2 comentários:

paula gomes disse...

não sei o que esperar desse filme..

Tudo dos Famosos disse...

oi tudo bom vim passar so para avisar que ta rolando um mega sorteio la no meu blog passa la e partipe ta bom kk
abraços