21 outubro, 2010

'Chaves' e 'Chapolin' no Cartoon Network

http://www.efectotabano.com.ar/IMG/chavo01.jpg

A grade de novembro do Cartoon Network não apenas surpreendeu ao trazer de volta os animes para as madrugadas, mas também a presença dos seriados mexicanos Chaves e Chapolin Colorado foi certamente um das coisas que mais chamaram a atenção do público.

As reações foram bastante diversas. Os fãs nostálgicos comemoraram a chegada do seriado a TV paga e em um canal acessível, enquanto outros não gostaram nem um pouco alegando que a série descaracterizaria ainda mais o CN e que a exibição devia ser em outro canal.

http://blog.primeiramao.com.br/wp-content/uploads/2009/10/chapolin.png

Para esclarecer de vez este mistério, o Cartoon Network disse que exibirá ambas as séries da mesma forma que são transmitidas na televisão aberta no Brasil (SBT).  Foram adquiridos todos os episódios disponíveis para o mercado brasileiro, mas ressalta algo importante: a série em espanhol tem 92 episódios a mais, que nunca tiveram uma versão brasileira feita.

Chaves começa a ser exibido partir do dia 1º de novembro, de segunda a sexta, às 9h30 e 20h, sábados, às 10h e 20h, e domingos, às 11h e 19h. Chapolin vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, sábados, às 10h30 e 20h30, e domingo, às 11h30 e 19h30.

Nenhum comentário: