Roberto Justus acertou mudar de emissora e ir para o SBT?
Financeiramente com certeza acertou, mais não acredito que profissionalmente ele tenha acertado, pelo menos até que se prove o contrário.
Ele ficou famoso na Record justamente por apresentar "O Aprendiz", um programa que explorava seu perfil de empresário "durão".
Cada sala de reunião alavancava a audiência, porque o Brasil inteiro queria ver os debates e no final chegava a hora do famoso bordão: "você está demitido".
Quando mudou para o SBT o formato de seu programa também mudou, agora para a linha de shows, e faço questão de repetir: ele ficou famoso por seu perfil de empresário, e não de apresentador.
A prova disso são os índices alcançados até o momento no SBT, em média de 5 a 6 pontos, metade dos índices que costumeiramente ele obtia em seu programa na Record.
É claro que se Justus apresentar um programa nos moldes de "O Aprendiz", que explore melhor seu perfil, com certeza terá mais sucesso.
A Record por sua vez, contratou em seu lugar o empresário João Dória Jr., que tem um perfil diferente de Justus, mais também incisivo quando necessário.
Ou seja, é provavel que "O Aprendiz" consiga os mesmos índices sem Justus, podendo até surpreender.
Por: Junior - BR Televisão
2 comentários:
FOI a pior besteira que ele fez....
Absurda a decisão de Justus em aceitar participar de um programa tão diferente de seu perfil. Ele era brilhante no Aprendiz e está tendo um desempenho pífio no SBT porque não tem perfil popular. Ele tenta ser simpático e carismático, mas não convence ninguém. E o programa é chatinho, bitolado, previsível. Eu assisti duas vezes, mas já desisti. Roberto Justus precisa de um programa que aproveite o seu potencial.
Postar um comentário