23 maio, 2010

Sem apoio de governo, Globo adia No Limite para 2011

A Globo desistiu de produzir uma edição de No Limite neste ano, apesar de as inscrições para participar do programa estarem abertas desde o início do mês.
A quinta edição do reality show de resistência, mais radical do que as anteriores, deverá sair agora só em junho de 2011.
A Globo adiou o No Limite Xtream porque, para realizar o programa no Brasil, ela precisaria de apoio logístico de governos estaduais e/ou municipais. Como 2010 é um ano eleitoral, a emissora optou por não usar esse tipo de colaboração, para não ser acusada de favorecimento político.
A segunda alternativa seria gravar o programa no exterior. Primeiramente, cogitou-se realizá-lo em uma ilha do Oceano Pacífico, mas a ideia foi descartada, porque sairia muito caro. Depois, estudou-se fazer o reality show na Europa, porém não haveria tempo de estreá-lo no máximo até setembro.
Com provas que exigiriam muita força e condicionamento físico (como escalar uma montanha e correr dez quilômetros), No Limite Xtream pagaria R$ 50o mil e daria uma vaga em Big Brother Brasil 11.
As inscrições para o programa continuarão abertas. Os candidatos, eventualmente, poderão ser selecionados para o próximo BBB.

Fonte: Daniel Castro, R7

Nenhum comentário: