29 setembro, 2009

Ana Hickmann: “O Twitter abriu minha mente”


A apresentadora dos programas Hoje em Dia e Tudo é Possível, da Record, está encantada com a interatividade oferecida pelo Twitter. E, para saber a opinião dos fãs sobre determinados assuntos discutidos na telinha, ela costuma usar seu BlackBerry, nos intervalos comerciais.
“Adoro ter esse retorno rápido das pessoas. Pergunto a opinião delas, dou dicas, trocamos ideias... Não imaginava que essa interatividade fosse tão bacana. O Twitter abriu minha mente. Agora, vou escrever sobre aventura e moda em meu blog no R7”, explica a loira, que espera ter ainda mais contato com o público.
Ana conta que, assim como muitos outros artistas, também teve o seu perfil falso lançado na rede. Ao contrário de alguns colegas, porém, ela não acionou a justiça.
“Lancei minha página e, com o tempo, conheci essa pessoa que resolveu me entregar a página, amigavelmente. Tudo depende de uma conversa educada”, afirma.
Créditos: Fuxico

Nenhum comentário: