10 maio, 2010

Ronaldo quer ser o mais popular do Twitter

Como no esporte, Ronaldo não quer ser mais um no mundo virtual. O atacante, que acaba de fechar um contrato com uma empresa de telefonia, entrou no Twitter e quer ser o brasileiro mais popular na rede social. Hoje, o apresentador Luciano Huck é quem tem mais seguidores no microblog, seguido pelo técnico Mano Menezes.

ReproduçãoFoto por Reprodução

Em seu primeiro comentário no Twitter, Ronaldo mandou um aviso aos líderes de audiência Mano Menezes e Luciano Huck: to chegando

Em seu primeiro post, Ronaldo mandou um aviso para os lideres de audiência.
- Cuidado @huckluciano e @manomenezes, to chegando!
O objetivo de ultrapassar, em termos de seguidores, a Mano e Huck tem também uma finalidade humanitária além da questão de marketing, garante o jogador.
- Vamos superar o Mano. Se superar, a Claro vai fazer uma doação pesada para uma instituição.

Até esta segunda-feira (10), às 12h55, o atacante corintiano já tinha em torno de 36 mil de seguidores. Huck contava com quase 1 milhão e 900 mil. Já Mano possuía 1 milhão e 300 mil.

Ronaldo usará o Twitter para comentar sobre a Copa do Mundo, mas não só sobre isso. Nesta segunda, em evento na capital paulista para lançar a campanha, o atacante comentou sobre a nova experiência.
- O Twitter é uma novidade muito grande para mim. Tenho que aprender, espero interagir muito. É fácil de manejar. Normalmente, já sou questionado sobre fatos mundo afora, o Twitter vai me ajudar a responder essas questões. Que todos vocês [imprensa] querem saber.
Perguntado se temia ser criticado pelos comentários que fizer na internet, o atacante do Corinthians respondeu:

- Se tiver algum erro de português, é certeza que vocês vão me cornetar. Estou acostumado com as críticas. Conviver com vocês [imprensa] é uma faculdade.
Ronaldo, que recentemente reclamou de piadas que são feitas com ele por causa de sua forma física, disse que não pegará pesado com ninguém em seus comentários.
- Eu vou ser como gostaria que fossem comigo.
O contrato do Fenômeno com a empresa é de um ano e deve envolver campanhas em outras mídias, como TV e publicações impressas.

Nenhum comentário: