13 maio, 2010

Ronaldo discute com jornalista no Twitter

Twitter de Ronaldo respondendo à Barbara Gancia Foto: Reprodução

Em parceria com uma empresa de telefonia, Ronaldo criou uma conta no Twitter na última segunda-feira. E, em três dias, além de quase 90 mil seguidores, o jogador do Corinthians já conseguiu atrair críticas no microblog.

Depois de anunciar uma promoção que distribuirá prêmios por meio de seu Twitter, Ronaldo foi criticado pela jornalista Barbara Gancia, colunista da Folha de S. Paulo e comentarista do Grupo Bandeirantes.

"Alô, @ClaroRonaldo! Não adianta escrever tudo errado como @silvioluiz, não adianta distribuir celular. Se não tiver alma, o Twitter não cola!", escreveu a jornalista, que teve sua crítica respondida por Ronaldo.

"@barbaragancia por que você acha que não tem alma no que estou fazendo???Eu to (sic) só aprendendo com tudo!E se quiser pode corrigir meus erros!", rebateu o jogador do Corinthians.

Barbara Gancia respondeu à pergunta de Ronaldo e ainda ironizou o jogador eleito o melhor do mundo pela Fifa em 1996, 1997 e 2002, mesmo ano em que foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira.

"@ClaroRonaldo porque é muito foto comportadinha, não me convence. Como posso ter certeza de que não é seu mordomo inglês quem está twittando?", escreveu Barbara Gancia, continuando em seguida.

"Bem, eu já posso ir dormir. Recebi resposta do mordomo do @ClaroRonaldo. É o mordomo ou será o jardineiro que escreve o twitter dele? hehehe!", postou a jornalista.

Ronaldo "deu o troco" e também ironizou a jornalista, lembrando que ela é torcedora do Santos, que no momento ganhava do Grêmio pela Copa do Brasil.

"@barbaragancia eu não tenho mordomo e nem jardineiro. Entendo tua implicância... mas você está feliz agora. Santos tá ganhando!!!!", escreveu Ronaldo. "@barbaragancia vou te dar uma exclusiva via twitter!!!!! isso te convence que não tem mordomo?", ironizou o jogador.

Nenhum comentário: