25 maio, 2010

Rodrigo Faro é um fenômeno na televisão brasileira

Rodrigo Faro vem fazendo muito barulho nos bastidores da TV brasileira. Nas últimas semanas seu programa vem sendo o mais visto fora da TV Globo. Mas o mais impressionante é que Rodrigo consegue esse feito nos dias de sábados, pior dia em termos de audiência na TV brasileira. Para se ter uma idéia, no último sábado Faro conseguiu uma média geral de 13 pontos e chegou a marcar 19 pontos, em um  determinado momento faro ficou a apenas 5 pontos do principal produto da televisão do Brasil, a novela das 9 da TV Globo.

O feito de Rodrigo Faro torna-se mais louvável pelo fato de ele ter as maiores concorrências possíveis que um programa possa ter. O moço compete com o já consolidado Caldeirão do Huck, depois bate de frente contra a novela das 6, das 7 das 9 (que é o programa com maior audiência da TV brasileira) e contra o Jornal Nacional. Para dados de comparação, no mesmo dia o Estrelas de Angélica marcou 10, e o tradicional Caldeirão do Huck registrou 14 de média geral.

No domingo o Programa Pânico foi o mais visto fora da Globo, com 12 de média, seguido do Domingo Espetacular, o qual registrou 11 de média e do Programa Silvio Santos, que marcou 10 de média. Esse é o motivo pelo qual muitos defendem a ida de Faro para os domingos; pois, se em pleno sábado, com toda a já supracitada audiência o moço arranca 19 pontos, diz-se no domingo chegaria facilmente aos 25. Será?

Nenhum comentário: