01 setembro, 2009

Record contrata Viviane Romanelli

A apresentadora Viviane Romanelli decidiu deixar o comando do programa de vendas BestShop, exibido pela TV Gazeta, e se transferiu para a Record.
A apresentadora explicou que o motivo de sua saída foi a distância, já que mora no Rio de Janeiro e os programas são gravados na capital paulista.
“Segunda-feira (31) foi meu último dia. Gravei meus últimos programas. Estou saindo por estar cansada da ponte-aérea”, revelou Vivi, que juntou à distância um motivo pessoal:
“Meu pai faleceu no início do ano. Ele morava aqui em São Paulo e, cada vez que vinha pra cá, tinha um gostinho especial”, explicou Vivi, que agora se dedicará exclusivamente ao programa Domingo de Prêmios, exibido semanalmente pela Rede Record, às 11h30, e transmitido para o Rio de Janeiro com uma audiência que chega a incomodar as concorrentes.
E quem pensa que Vivi dá expediente somente na tevê, está enganado. A apresentadora, que já fez parte do cast da TV Bandeirantes, acabou de inaugurar a Piazza dei Sapori, no Shopping Open Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde serve as delícias da culinária italiana, além de pizzas que têm feito a alegria dos cariocas.

Nenhum comentário: