11 maio, 2010

Namoro de Sthefany Brito com Marcus Diniz é boato

Sthefany Brito diz que está se relacionando com o jogador brasileiro Marcus Diniz, zagueiro do time Livorno, da Itália Foto: Reprodução

Sthefany Brito e Marcus Diniz não estão juntos
Foto: Reprodução

Boatos sobre um novo namorado para a atriz Sthefany Brito (à esq.) movimentaram ontem a imprensa italiana. O site da revista Stadio Sport publicou matéria afirmando que ela namoraria o zagueiro brasileiro Marcus Diniz. Segundo Ricardo Brajterman, advogado da atriz, a matéria é mentirosa. "Já estou entrando com uma ação porque Sthefany não deu essa entrevista. Além disso, o jogador é casado e a mulher dele está grávida. Sem contar que ele nem conhece Sthefany", explica Ricardo.

A história inventada fez a sérvia Loredana, mulher de Marcus, grávida de dois meses, passar mal. Ela foi levada a um hospital em Milão pelo marido, mas já está em casa.

A falsa entrevista teve direito até a declaração de Sthefany: "Só posso dizer que Alexandre faz parte do meu passado. Não quero falar mais sobre isso. O Marcus agora é meu presente e meu futuro. Só posso dizer que ele (Pato) inicialmente me tratou muito bem como Marcus agora".

Nenhum comentário: