13 maio, 2010

Exterminador substitui Mentalista no SBT no dia 24


O SBT vai recorrer à ficção científica Terminator: O Exterminador do Futuro (originalmente Terminator: The Sarah Connor Chronicles) para substituir a série policial O Mentalista (The Mentalist), na faixa das 21h, a partir do próximo dia 24.

A novidade foi anunciada ontem no final da tarde pelo diretor de produção do SBT, Leon Abravanel, em seu perfil no Twitter, e depois confirmada pela emissora em seu site oficial.

No SBT, a exibição de O Mentalista tinha prazo de validade. A rede só possui o direito de exibir os 23 episódios da primeira temporada. A segunda temporada está prevista para ser veiculada a partir de outubro.

Terminator: O Exterminador do Futuro é a quarta tentativa do SBT de recuperar a vice-liderança às 21h, perdida para a Record no início deste ano, quando a concorrente passou a exibir, no mesmo horário, séries americanas (CSI). Desde então, o SBT já tentou com Gossip Girl, Smallville e Cold Case. Neste mês, a Band também passou a investir no filão de séries americanas na faixa das 21h.

Mas Terminator, atualmente levada ao ar pelo SBT nas madrugadas de quarta para quinta-feira, por volta das 3h, já foi cancelada nos Estados Unidos. Durou duas temporadas e 31 episódios.

A produção tem como ponto de partida o filme O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, em que a personagem de Sarah Connor (Lena Headey) derrota o Exterminador, uma poderosa máquina vinda do futuro com a missão de acabar com a vida de seu filho, John (Thomas Dekker).

Fonte: Daniel Castro / Postada por: Alírio Lucas

Nenhum comentário: