14 maio, 2010

Adriana Bombom confirma contratação pela RedeTV!

Adriana Bombom confirma contratação pela RedeTV!

A ex-Fazenda Adriana Bombom finalmente confirmou sua contratação pela RedeTV! para ser uma das repórteres do TV Fama. A novidade foi contada pela dançarina no programa A Tarde É Sua, desta sexta-feira (14).

“Eu gosto dessa coisa de ir para rua, fazer matérias, brincar com o público. Agora com o tempo vou poder aprender, melhorar, porque ninguém nasce sabendo”, disse Bombom sobre seu novo emprego.

A ex- mulher de Dudu Nobre faz parte do novo time de repórteres do programa de fofoca, que também contratou Mirella Santos para cobrir eventos sociais e conta ainda com a ex-BBB Íris Stefanelli, que apresentava a atração.
Bombom deve gravar a maior parte de suas matérias no Rio de Janeiro. “Mas se quiserem, venho pra São Paulo também”, avisou.

Ela ainda aproveitou para ressaltar que as duas filhas que teve com o ex-marido Dudu Nobre, estão muito magoadas com o cantor, pelo fato de ele estar com um novo affair:

“Elas estão muito magoadas com ele. Ele vai ter que recoquistar o amor delas. Eu até tento falar com elas, mas criança, quando enculca com uma coisa, não adianta. Agora estou evitando de falar no assunto, porque elas já não estão bem, e `fica nessa forçação´ de barra é ruim. Ele acha que eu estou as colocando contra ele, mas não é assim. A diferença é que elas não são mais bobinhas para serem conquistadas com um brinquedinho”.

Ela também revelou em qual situação está vivendo com as meninas:

“Estamos morando no apartamento. Apesar de dormirmos no mesmo colchonete no chão, estamos muito felizes por estarmos vivendo juntas. E você amiga, que está na mesma situação, levanta a cabeça.”

Bombom ainda fez questão de ressaltar que, diferente de Dudu, ela não quer se envolver em um relacionamento tão cedo:

“Eu jamais arrumaria alguém, por causa das minhas filhas, não quero confundir a cabeça das minhas filhas. Ficar sozinha é bom, estou tendo um tempo para mim e isso é muito importante”.

Nenhum comentário: